31 de mai. de 2011

Uma Crítica Fraca


Felipe Neto é o maior exemplo a não seguir se você pretende ser crítico ou algo parecido, suas argumentações são clichês e no geral recheadas de palavras de baixo calão. Sua dramatização não é nada natural o que tira o brilho de sua apresentação, por algum motivo ele tem uma legião de seguidores que o defendem cegamente como os fãs de Restart

Hoje pretendo avaliar uma de suas piores atuações que é o vídeo onde ele ataca o Justin Bieber

Avaliação

1-  Ele já inicia com estereótipos ridículos, falando que as mulheres agora se contradizem quando falam que os homens demoram a amadurecer, como se todas elas curtissem o Bieber.

2- Ele diz que o Justin foi lançado como estrategia de marketing, o que prova que ele não conhece nada sobre o Cantor em questão, já que o Justin batalhou para conseguir a fama que tem...

3- Ele depois diz que você não pode ser uma mulher inteligente e normal se você for fã de Justin Bieber, porém ele não explica o Porque.

4- Ele depois diz que quem gosta de Justin admite não ter feito sexo. Até agora ele só está criticando com preceitos que não podem ser provados, os fãs do cantor.

5- Ele continua perdendo tempo, e ainda usa mais um clichê, pois as mulheres sempre gostaram dos garotos com feições femininas ao longo da história ao mesmo tempo que elas gostam de outros tipos de garotos também.

6- Felipe comete um erro absurdo quando chama o garoto de castrati, pois os homens dessa coloratura tem vozes agudisssímas dignas de Sopranos Leggeros e não usam falsete.

7- Ele é tão incompetente que ele não consegue nem descrever o vocal do Justin direito.


Eles Sim! usam maquiagens e são homens com feições femininas, e que não tinham problemas com sexo, isso prova a minha afirmação anterior, e desmerece a argumentação anterior do "Sr Felipe Neto" que só critica superficialidade.

8- As bandas de "Hair Metal" são exemplos de que mesmo "travestido" pode se fazer boa música

9-  O Justin Bieber é o Michael Jackson da fase infantil, só que a voz do Justin é mais suportável.

10- É INCRÍVEL que até agora ele não criticou o aspecto musical de um cantor, alias isso nem é o foco.

11- ele se arrebentou, pois o filme do Justin ficou bem mais interessante do que eu esperava.

12- Ele é muito ingênuo, esqueceu que o agudo do Justin é falsete, e que existem afinadores de vozes (autotune) e Playback para shows ao vivo


Enfim não há mais nada a declarar.

2 comentários:

  1. Concordo que o Felipe Neto é fraco, mas acho que você passou do limite pra rebater os "argumentos" dele. Quase deu a impressão de estar defendendo o Justin xD

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei a mesma coisa, mas se todas as fãs fossem assim...

    Eu treinei tanto a argumentação que eu sou capaz de defender até aquele grupo horrivel que eu critiquei um post atrás

    ResponderExcluir