25 de mai. de 2011

Violent Aggression (2011)


Banda: Deathraiser

Estilo: Thrash Metal
País: Brasil
Gênero: Thrash Metal
Lançamento: Maio de 2011

Deathraiser, uma banda brazuca muito foda que faz agente se orgulhar de ser dessa terra fudida!!! No seu albúm de estréia Violent Aggression eles fazem um Thrash Old School que é porrada do primeiro ao último segundo! Eu nem consigo destacar uma faixa isolada! 
Tudo que eu consegui pensar pra alongar esse post foi uma receita. Exatamente! Uma receita! Agora vou falar pra vocês como se fazer um Thrash Metal bem feito: 
Primeiro você pega o seu Liquidificador de Metal (daqui em diante é tudo no sentido figurado flw?) dentro dele você joga o Reign In Blood do Slayer, Master Of Puppets do Metallica, Rust In piece do Megadeth e depois escolhe a obra prima de uma das quatro grandes bandas do Big Four da Alemanha: Kreator, Sodom, Destruction ou Tankard (no caso do Deathraiser você percebe MUITAS influências do Kreator) depois você joga músicos de qualidade e bate tudo. Pronto! Você acaba de fazer uma obra prima do Thrash, no caso do Deathraiser eles arrasaram, quebraram tudo! Pra um albúm de estréia eles foram muito bem, você percebe influências das bandas clássicas mas ainda assim uma tentativa de ser original que toda banda brasileira tem. 
Sem dúvida um dos melhores lançamentos do Thrash Metal nos últimos anos, quando eles encontrarem seu caminho com certeza vão fazer um puta sucesso no mundo afora! 
Mas toda essa Thrashera tem uns pontos negativos... a produção como de todo Thrash Old School é meio pobre e a bateria é bem repetitiva mas não chega a estragar a audição.

Tracklist:
1. Violent Aggression
2. Annihilation of Masses
3. Terminal Disease
4. Enslaved by Cross
5. Command to Kill
6. Killing the World
7. Oppression Till Death
8. Lethal Disaster
9. Thrash or be Thrashed
Nota: 9,0

2 comentários:

  1. Fala ae Arthur! po que massa que vc fez a resenha do nosso cd cara hehe!! o primeiro Blog aqui no Brasil a fazer isso hehe! curti muito a resenha valeu pelo apoio!!

    Abração. William batera.

    ResponderExcluir
  2. Deathraiser é o cão chupando manga. das bandas novas eu acho a mais foda de minas!!!!

    ResponderExcluir