3 de set. de 2011

A Degustar

O Autor promete a 2ª parte das técnicas vocais, que vai explicar as classificações vocais no canto e na fala, para no máximo semana que vem.

E fico desde já, feliz com a repercussão positiva do primeiro, pois teve gente que se identificou com o tal "falsete", e até o Mateus se interessou por esse trabalho, que foi apresentado por esse autor no gogó, visto que o computador dele explodiu.

Creio que imprimirei ele, para o Mateus, já que a única forma dele conhecer meu blog.

Anna Netrebko é uma das minhas sopranos preferidas, devido sobretudo ao seu timbre e sua riquíssima interpretação tanto física quanto vocal. Nesse disco ela faz parceria com a Mezzosoprano Marianna Pizzolato que até então era desconhecida deste escriba.

Tudo foi regido por um dos maestros preferidos deste autor, o sensacional Antonio Pappano, que dos seus registros, me agradam sobretudo sua Butterlfy protagonizada por Kaufmann e Gheorghiu.

A resenha será obviamente dedicada a Marina, que me mostrou esse disco.



Curiosamente, no dia que emprestei o meu sagrado "Theater Of Salvation" do Edguy para o meu colega, saiu o disco novo do Edguy.

Eu escutei o disco em uma fase que o Edguy fazia parte das minhas audições diárias, devido principalmente aos agudos de Tobias Sammet, um dos maiores gênios do metal melódico

A resenha desse disco saíra em breve, e por hora manterei suspense.




A Música Pop também terá sua analise aqui, hoje mesmo vou ouvir um monte de música pop, para poder fazer analises técnicas sobre os seus respectivos discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário