26 de set. de 2011

Matheus VCZ é o Novo Escritor do Blog

Com um artigo muito bom do Symphony X o Matheus VCZ passou no teste antes da 4ª etapa, já que seus companheiro o Fernando e o Claudio não podem mais alcançar sua pontuação.

Fernando foi muito bem em todos os testes, mas sempre acabava perdendo por pouca coisa, e dessa vez não foi diferente. O artigo do Ozzy, apesar de bom ficou devendo em certos quesitos, como o fato de não destacar os músicos que tocaram na banda, e a curtíssima analise do estilo do Ozzy, que ignorou o fato dele junto com o Black Sabbath terem sido os avôs do Doom Metal.

Destaques positivos para a apresentação no Microsoft Office, que dá de 5 a 0 no Gmail, para analise enxuta e bem feita da discografia do Ozzy Osbourne e também uma crédivel biografia do mesmo.

O Claudio enrolou mais de um ano para entregar o artigo, enrolando esse autor que precisava urgentemente de um novo membro, mas também foi um duro rival. Os comentários sobre os integrantes foram muito bons, e ainda tivemos um tópico revolucionario, que foi o fato dele abordar o mascote do Iron Maiden.

Quanto a analise discográfica do Iron Maiden pesam alguns problemas. Longe de estar ruim, a analise ficou devendo uma explicação pelo fato de 3 discos da mesma safra (The Number Of The Beast, Piece Of Mind e Powerslave), serem colocados juntos em uma indicação sendo que entre eles a pouca diferença em termos de composição. Tudo bem, que são os melhores discos do Iron Maiden e cumprem muito bem o seu propósito na hora de mostrar o Iron para novos headbangers, a indicação de Brave New World foi bem interessante.

Matheus fez uma belíssima analise do Symphony X como já foi dito, onde se destacou analisando a discografia do mesmo, e apesar de ter abordado os 3 últimos discos da banda, o fez de maneira bem interessante, e os discos mostram diferentes lados da banda, e dos 3 fez a melhor analise discográfica. Os outros pontos também foram bem abordados.

Ainda sim empatou com o Claudio, e depois de ter passado dias pensando em quem ganharia tive que usar o que usar o quesito "atraso" como método de desempate. Sendo assim temos o Matheus VCZ como campeão.

Logo entraremos em contato, já que o autor não possui o email do Matheus ainda, mas de qualquer forma ele já é o 4º membro do blog. Falando em membros, aonde está o Firefenix?

Nenhum comentário:

Postar um comentário