29 de jan. de 2013

Melhores Álbuns de 2012 - (Arthur)


Olá Headbangers!!! Deve ter 1 ano desde o meu último post XD Tive uns problemas no meio do ano e só agora consegui me estabilizar de novo pra ter tempo de postar,cheguei a ficar mais de 3 meses sem pc e sem internet, ou seja, sem musica nova :( então pra retomar as atividades nada melhor do que começar com minha seleção de melhores do ano. Mas antes vou esclarecer umas coisas sobre a minha listagem:

1) Não gosto de rankings, então os cd's não vão seguir ordem nenhuma, vou simplesmente lista-los

2) Eu escutei pocua coisa em 2011, e escutei menos ainda em 2012 XD, então COM CERTEZA vão ficar faltando alguns discos, então se a banda que você gosta lançou um cd Ultra Super Tr00 e ele não aparecer aqui pode ser que eu simplesmente não tenha tido tempo de escutar.

3) Assim como a lista do Rubens a minha não será 100% metal, os leitores mais antigos devem saber que eu escuto muita coisa "diferente", então vocês vão encontrar coisas mais "exóticas" talvez.

4) Dividirei minha lista em 2,3 ou 4 posts: Talvez eu siga o esquema do ano passado fazendo uma lista com os cd's famosões e outra com os undergrounds/debuts, porém não sei se escutei músicas suficientes para encher dois posts... 
O terceiro seria a lista das decepções, dos poucos cd's que ouvi muitos eu não gostei...
E o quarto (idéia que copiei do post do Rubens) seria a lista com os albúns que não consegui ouvir ainda...

Então é só isso... devo começar a escrever pela manhã... Fiquem com uma musiquinha ae pra vocês se distraírem enquanto meus(s) post(s) não ficam prontos


(Sim eu usei o texto de 2011 como rascunho AHEAUEHUAHEUA)

Um comentário: