17 de jul. de 2011

[Post Off] O Retorno do Fênix

É isso aí, galerinha heavy metal. Não, eu não morri e nem fugi com uma garota (apesar de que isso seria uma boa!). Eu estava de férias, viajando, em um retiro espiritual (leia-se: jogando muito Resident Evil 4) para manter a minha sanidade mental e também reorganizar as ideias. Eu sei que eu não sou muito frequente aqui no blog, mas isso vai mudar, ok? ;)

Mas esse post off não é só pra isso. Nesse tempo de ócio regado a Resident Evil 4, eu também tive umas ideias. E são elas que eu vim apresentar nesse post. Pois é, aí vão 2 projetos meus. Uns eu ainda vou trabalhar melhor, mas acho que vai dar pra deixar um gostinho de quero mais em vocês.

1.Projeto "Listas do Rock"- Consiste em uma lista de 5 cds unidos por um tema. É bom explicar logo que essa lista não é um "top 5", é só uma lista com 5 álbuns com o tema que eu defini. O primeiro post dessa série sai, provavelmente, ainda hoje.

2.Protótipo "Álbuns Essenciais"(nome provisório, mas talvez seja esse o nome final)-Esse é protótipo que eu ainda estou desenvolvendo. É uma lista (que eu estou procurando ainda) com albuns de rock e metal essenciais e eu vou resenhar cada álbum dessa lista.

Eu pensei em publicar minha "coleção" de cds igual o Rubens e o Arthur, mas ao contrário deles, minha coleção é pífia e ainda é do tempo que eu era herege com poucos cds que eu realmente gosto hoje. Nem sei porque eu não joguei a maioria desses cds fora. Acho que é pra me lembrar pra não voltar ao mundo herege, sei lá. Mas talvez eu poste minha pseudo-coleção, só a título de curiosidade e também pra vocês darem umas risadas (já que eu vou falar muito mal da maioria).

Bem, esses são os 2 projetos que eu estou desenvolvendo. Mas como eu sou um poço de ideias, é bem capaz de eu ter mais esses dias, por isso fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário