23 de jul de 2011

Comentários Idiotas Versão 1

O mais dificil na hora de iniciar um post é introduzi-lo, ao menos eu acho. Então vamos pular essa parte de cordialidade e ir direto ao ponto. Nesse post eu decidi mostrar para vocês o nível de deficiencia mental do povo que acompanha música e supostamente aprecia essa arte.

Os comentários abaixo são de seres de nível cultural baixissimo, então não se sinta ofendido com tais besteiras.

Heavy Metal Sinfônico

TB - 09.04.2011


Bem, nem preciso falar do Maestro Wakeman e suas viagens ao centro da terra né?
O que obviamente faz Scorpions e seus violinos babentos parecerem o supra-sumo da breguice comercialóide MTV

Resposta: Está ai mais um cara que não saca nada de música erudita tentando se passar por sabichão.

Tonhão São Paulo - SP - 09.04.2011


Vai ser fodástico no dia em que o Sepultura tocar com uma banda de pagode , será algo revolucionário no mundo da música , depois é continuar evoluindo tocando com o Mc Creu , já pensaram o Seputura na velocidade cinco ? , quebrando preconceitos , no mesmo palco : Sepultura , Restart , Justin Bieber , Luan Santana

Resposta: Está ai comprovado o nível de inteligência de um Headbanger extremista.

Anônimo - 09.04.2011


“…rebeldia e virtuosismo, na minha opinião, está no heavy metal.”,
KKKKKKKKKKKKKKKK. A cada coluna esse Andreas manda uma piada melhor.

Resposta: O povo fica feliz em demonstrar sua ignorancia. O Brasil é um país patetico mesmo.

Antonio - 09.04.2011


Heavy Metal é um bando de maricas que ora cantam com voz fina de bicha, outrora tentam cantar com voz de gente com caganeira

Resposta: Queria ver se ele tinha coragem de falar isso da Opera. até um criança analisa melhor uma música que esse demente. Aulinhas de tecnicas vocais fariam bem.

se o Andreas se acha um super guitarrista por que só lançou album ruim com o derrick? - 09.04.2011


o Andreas se acha muito importante nas composiçoes dos albuns do Sepultura, se ele era tão maravilhoso, por que só fez album horroroso com o derrick? e olha que a lista segue uns 5 albuns pesimos do negão

Resposta: A interpretação de texto de um "metaleiro true"

Pogo - 10.04.2011

Música clássica em si não é boa, é tediosa, só fica boa aliada a jogos e guitarras pesadas.

Resposta: Eu já estou ficando com medo da idiotice alheia.

Laerte - 10.04.2011


Nao é de hoje que o Brasil se limita a poucas boas salas de concerto. Aqui nunca teve sala de concerto. Acho que até melhorou em Sao paulo. O Andreas que não acompanha a programação. meu tio vai toda semana ouvir sinfonias e operas lá durante o ano todo. e metal com sinfonia fica um lixo

Resposta: Pirralho fã de um monte lixo tentando pagar de pseudo-intelectual.

sinval.f. silva joão pessoa - PB - 10.04.2011


O R. METAL ESTÁ MUITO LONGE DE SER UMA BOA MÚSICA, (COM TODO RESPEITO) COISA TRIBAL , O NOBRE GUITARRISTA, AQUI OS SEUS COMENTARIOS É COMO SE TIVESSE VENDENDO SEU PROPRIO “PEIXE” O QUE NATURAL.

Resposta: O Capslock quebrou? o que é R. Metal? Heavy Metal é tribal? são muitas perguntas, mas deixa o cara ai pagando de pseudo-intelctual.

JOÃP LOPES RIO - RJ - 10.04.2011


É TRISTE O YAHOO CEDA ESPAÇO PRA QUEM CERTAMENTE NUNCA OUVIU E NEM TEM CAPACIDADES PRA OUVIR BOA MUSICA, COMO É O CASO DESSE COLUNISTA, QUE FICA AÍ TENTANDO LIMPAR A BARRA , UMA VEZ QUE TOCOU TANTO LIXO COM O GRUPELHO DELE, QUE MAIS PARECE UM MONTE DE BRITADEIRAS AO MESMO TEMPO.
QUERER MISTURAR HEAVY METAL COM MUSICA CLASSICA É COMPARAR “SOCRATES, PLATÃO, ARISTÓTELES, DESCARTES, NIETSCHE, PIERRE BOURDIEUX” COM J. BOLSONARO,PAULO MELO, NUBIA COZZOLINO,ZITO E OUTROS


Resposta: Mais um querendo pagar de pseudo intelectual? Ótimo! vou destroçar os argumentos desse ignorante. O cara não tem noção nenhuma de música. Aristoteles que foi citado no texto como um gênio, devia ter calado a boca quando falava de física e graças a ele o mundo mergulhou na escuridão por 1 milênio.

Nunca, Nunca o cara ouviu Heavy Metal e muito menos Opera ou Música Clássica, e seus comentários se baseriam em clichês fundamendados pela sociedade. Vai estudar!

Bethoven esta aí sendo escutado por todos após 5 seculos e o Metal onde estará? - 10.04.2011


será que o metal irá perdurar por seculos como a musica classica? Um individuo em 2500 vai ouvir o album Roorback , Nation, Dante XXI , do Sepultura ou qualquer outra banda barulhenta do genero?

Resposta: Ninguem botava fé no Beethoven também.

Sapo - 10.04.2011


Bruno,
Não me confunda com os radicais eruditos. Sou do rock!… Do bom rock, o que exclui 90% do chamado ‘metal'


Resposta: Insistir com a burrice e algo incrivel.

Mauro Ramos - 10.04.2011


Sapo, bons comentários. O egocentrico só coloca videos de bandas de metal que trabalharam com orquestra, e o resto do rock que já fez isso ele “esquece”. Com se metal fosse uma musica suprema. Metal é para adolescente. Essa babozeira de ficar bebado, tomando cerveja e ouvindo britadeira.

Resposta: O titulo do post é Heavy Metal Sinfônico, devia aprender a ler melhor.

Anônimo - 11.04.2011


Não vejo como caras que espancam seus instrumentos (como no metal) podem tirar algum proveito de sutilezas orquestrais. Normalmente Metal + Música Erudita resulta num festival de cafonice e barulho troglodita.

Resposta: Argumentação totalmente criada por meio de Preconceitos.

QUEM E” FABRICADO ASSIM COMO O ANDREAS TEM QUE CURTIR O “TREM DA ALEGRIA” PEGANDO CARONA NAQUILO QUE SE ACREDITAM SER “SUCESSO”, POIS VEMNOS MAIS UMA VEZ UM “ARTISTA” SEM IDEIAS FAZENDO PRESENTE UMA ORQUESTRA COM A SUA MUITO MEDIOCRE E BANDINHA!!! - 11.04.2011


__O RICHIE BLACKMORE E PURPLE NAO SAO HEAVY METAL, O KISS NAO E’ METAL INCLUSIVE OS OUTROS! O ANDREA ACREDITA NAS SUA GELEIAS ROIAIS DE MAIONESE, ELE SE MELA NAS SUAS IDEIAS E AINDA ACREDITA SER ORIGINAL! ORIGINAL DO QUE??? O CARA FOI FABRICADO PELA INDUSTRIA METALICA E FAZ TUDO QUE TODOS ESTAO FAZENDO JUNTANDO ORQUESTRAS COM SUAS MUSICAS DE BAIXA QUALIDADE, ORIGINALIDADE E CRIATIVIDADE! O ANDREAS JAMAIS TROUXE ABSOLUTAMENTE NADA AO MUNDO DA MUSICA, SO’ COPIA,COPIA E COPIA!

Resposta: O que? Geleia Roiais? De Maionese? Fabricado pela industria Metalica? quer saber eu não entendi porra nenhuma. o cara escreve como se fosse um semi analfabeto, assim fica complicado de entender.

 PIONEIRO DISSO TUDO FOI UM GUITARRISTA CHAMADO RICHIE BLACKMORE DO “DEEP PURPLE”, AONDE ELE COMO INICIADO NA MUSICA CLASSICA FOI PIONEIRO DA MISTURA DESSAS DUAS FORMAS DE EXPRESSOES MUSICAIS!!! AGORA O ANDRE VIR SE METER NESSE ASSUNTO PRA MIM E’ COMO UM CEGO DIZER QUE ESTA VENDO TUDO MAIS CLARO! PURA HIPOCRISIA!!! O ANDRE E” UM OTIMO HIPOCRATICO COM UM OLHO NO UNIVERSO DE CEGOS

Resposta: O Capslock ainda está quebrado? o que tem haver "hipocratico" com isso? Blackmore não foi iniciado na música clássica, seu demente.

SEPULTURA VEIO MUITO TEMPO DEPOIS DO BLACK SABBATH (MISSA NEGRA) E A PALAVRA SEPULTURA ESTA’ DIRETAMENTE LIGADA AO TERMO BLACK SABBATH (MISSA NEGRA) E ISSO E’ PLAGIO DE IDENTIDADE! - 11.04.2011

__O ANDREAS SE VENDEU PRA “INDUSTRIA” DO SATANISMO ZIONISTA E ESSA MESMA “INDUSTRIA”CRIOU O HOLOCAUSTO COM O HITLER E ASSIM TAMBEM O STALIN! ESSA INDUSTRIA CHAMA-SE ILLUMINATI, E ESSES CARAS CRIARAM UMA GAMA DE IMPOSTORES “ARTISTAS” SATANICOS ILLUMINATIS COMO MADONA, LADY GAGA, HIP-HOP, XUXA, METAL PESADO E COM ELE UM BANDO DE IDIOTAS “MUSICOS” ATONAIS SEM RITMOS COMO O ANDREAS E SEPULTURA! COMO PODE UM FILHO DO DIABO NO Sr KISSER VIR RECLAMAR DE DIREITOS AUTORAIS DO DIABO

Resposta: Hahahahaahahaahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaha! o cara não sabe e de nada, como deixam um cara com esse nivel comentar nesse site?

QUEBRAR BARREIRAS??? O SEPULTURA??? O SEPULTURA COPIA TUDO, INCLUSIVE USAR SIMFONIA!!! O ALEXANDRE FRACALOSSI TAMBEM FUMA DA MESMA BOSTA DE CAVALO VERDE QUE O ANDREAS FUMA!!!


 
Resposta: Você assim como eu já encheu o saco de ler seus comentários em caixa-alta? Argumentação é tudo, mas quase ninguem sabe usa-lo. Bosta de cavalo verde? só pode ser um criança de 5 cinco anos que está escrevendo.
 
____DEPOIS DA SAIDA DOS IRMAOS CAVALEIRA, TEREMOS NO SEPULTURA A ENTRADA DE DOIS NOVOS IRMAOS, OS IRMAOS CAGANEIRA!!!

Resposta: Se esse cara tiver mais de cinco anos, merece ser espancado. e ainda tenta fazer graça.

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO FRACASSO DA MUSICA ATUAL DO ALEXANDRE FRACALOSSI FRACASSADO OUVINTE DOS FRACASSOS MUSICAIS DO FRACASSADO ANDREALOIDEAS TOLISSER!!! MESMO ATE” OS OUVINTES E SEGUIDORES DO ANDREALOIDEAS TOLISSER TEM NOS SEUS NOMES A ESTAMPA DO FRACASSO NO FRACASSADO Sr ALEXANDRE FRACALOSSI, E ISSO E’ BASTANTE GENIAL O NOME DO FRACASSO NOS SEGUIDORES DO FRACASSO MUSICAL SEPULTURA! O FRACASSADO Sr ALEXANDRE FRACALOSSI E’ UMA PROVA DA JUSTIFICATIVA DO FRACASSO MUSICAL ANDREALOIDEAS!

Resposta: Você entendeu o que esse debil mental quis dizer? Andrealoides? Tolisser? é demais para mim.

O Heavy metal e’ sinfônico ou satânico ??? - 14.04.2011


__Sinfônico e’ claro que nao! Mas satânico e’ claro que sim, pois esse guri’ andreas faz parte de um clube internacional privilegiado de “musicos” sem nenhum talento que ganham dinheiro pra nao tocar merda nenhuma! Esse guri’ faz simbolos com as maos exibindo chifres do Demonio Satanas Luciferiano e ainda exibe glamorosamente a sua estrela de cinco pontas apontada pra baixo estampada em sua guitarra exibindo galantemente que ele e’ protegido pelo Demonio Lucifer

Resposta: Mais uma argumentação baseada em preconceitos. Vai estudar moleque!

ORIGINAL??? O SEPULTURA???? O AMIGO DEVE TER FUMADO BOSTA DE CAVALO VERDE COM TITICA DE GALINHA DE ANGOLA!!!! - 15.04.2011


___O AMIGO DEVE DE ESTAR DOIDAO DESSA BOSTA DE CAVALO QUE ACABOU DE FUMAR, E AINDA POR TER MISTURADO ESSA BOSTA DE CAVALO VERDE COM TITICA DE GALINHA DA ANGOLA, O CARA PERDEU MESMO A SUA VIRGINDADE DO CONHECIMENTO DE ESCREMENTO CEREBRAL! DIZER QUE O SEPULTURA E’ ORIGINAL, SOMENTE APOS TER FUMADO TITICA DE GALINHA DE ANGOLA MISTURADA COM BOSTA DE CAVALO VERDE! QUEM FUMA MERDA GOSTA DE MERDA

Resposta: Esse cara é incrivelmente burro! eu já estou de saco cheio dele, mas ele insiste em ser burro para entrar nessa lista.  Argumentação zero, e ofensas de criancinha são jogadas gratuitamente.

O TRABALHO, DEVER E OBRIGACAO DE QUALQUER E TODO CONHECEDOR ESTUDIOSO DE MUSICA E’ O DE PODER APORTAR SEUS CONHECIMENTOS DENUNCIANDO AS FRAUDES DOS IMPOSTORES MANIQUEISTAS CHARLATAES “ARTISTAS” E PSEUDOS “ARTISTAS GUITARRISTAS”, E O ANDREALOIDEAS TOLISSER E’ UM! E’ O MEU DEVER E OBRIGACAO DE INFORMAR AO PUBLICO INGENUO SOBRE MUSICA COMO O Sr FRACASSADO FRACALOSSI DE QUE O Sr KISSER ROUBOU ESSE NOME DA BANDA “KISS” DO LEGENDARIO BAIXISTA GENE SIMMONS! O ANDREAS KISS E’ UM CHARLATAO!


 
Resposta: O que? Não entendi porra nenhuma!
 

EXPERIMENTAR OU EXPERIENCIA MUSICAL E’ JUSTAMENTE PEGAR ANTIDOTOS JAMAIS MISTURADOS ANTERIORMENTE, CASO NAO, CHAMA-SE PLAGIARISMO! - 16.04.2011


A PERGUNTA E’ A SEGUINTE: ___”EXISTIRAM ANTERIORMENTE BANDAS DE ROCK, ROCK PESADO, METAL E OUTROS TOCANDO COM ORQUESTRAS??? CLARO QUE SIM!!! MILHOES DELAS!!! PORTANTO ISSO NOS LEVA `A CRER E PENSAR QUE O SEPULTURA DO ANDREAS NAO ESTA’ EXPERIMENTANDO NADA QUE NAO TENHA SIDO FEITO ANTERIORMENTE, TANTO QUE SEU NOME FOI CRIADO EM CIMA DA BANDA KISS DE GENE SIMMONS! TOCAR COM ORQUESTRA PELO ANDREAS NAO PASSA DE UM PLAGIO E NAO UM EXPERIMENTO!

Resposta: É. com certeza o Sepultura plagiou o Kiss.

Cansei, esse cara me tirou do sério! ainda tem mais 8 cometários desse infeliz para serem postados aqui. E eu sinceramente não aguento mais.

6 comentários:

  1. Depois dessas, só resta comer paçoquinha...

    ResponderExcluir
  2. CARA Q ODIOU O BLOG PLÁGIADO DA BIBLIA23 de julho de 2011 15:56

    DEPOIS DESSA SÓ RESTA ENTRAR NA BIBLIA DO ROCK E LER ALGO Q PRESTA LÁ PRA COMPENSSAR O TEMPO PERDIDO AQUI :S

    ResponderExcluir
  3. Você acha que esse blog realmente plagiou a biblia? Muita gente diz exatamente o contrario.

    Mas pode ir sua presença não fará falta

    ResponderExcluir
  4. até fiquei com raiva desse povo ._.

    ResponderExcluir
  5. Po me chamaram de negão e disseram que só fiz album ruim. Que merda de vida!
    (outro que vai pros comentarios idiotas kkkk)

    ResponderExcluir
  6. O Cara que falou que você plagiou a biblia deve ser muito idiota! Talvez seja o mesmo troll do meu Me Pergunte! A bíblia do rock é um site único! O Renan quis fazer um site que trata o Rock como Religião, para plagiar ele tem que fazer a "Igreja do Metal".

    ResponderExcluir