8 de jun. de 2011

The Road So Far...

Eu precisava fazer um post com os melhores lançamentos de 2011 até agora.. porém eu escutei pouquissimos cd's desse ano XD. 
Então inspirado por Sam e Dean (Supernatural, seriado muito foda) eu bolei o "The Road So Far...", enfim vou dar um resumão da atual situação do Metal:

O ano de 2010 fechou pegando fogo ! Lançamentos fodas de bandas grandes, mas 2011 promete ser mais foda ainda: Megadeth, Metallica, Kreator, Anthrax e muitas outras! Entre essas outras bandas algumas já lançaram ou "vazaram" seus albuns se é que me entendem... Como por exemplo "Sounds Of A Playground Fading" do In Flames, Kairos do Sepultura, 3 cd's do Buckethead (ele lança cd igual respira, é foda ser fã dele...), Surtur Rising do Amon Amarth, 3rd Round Knockout  do Chrome Division, o novo do Rhapsody Of Fire e do Arch Enemy resenhados pelo Rubens e mais uma caralhada que saiu no começo do ano que eu não me recordo no momento... 
Uns muito bons (Cavalera Conspiracy PORRA!), uns bons (Amon Amarth feelings), outros medianos (Arch Enemy feelings), outros repetitivos (Hammerfal feelings XD) mas o importante é que tem lançamento pra todo Metalhead, desde os clássicos aos extremos (apesar de os extremistas acharem que o metal esta morto e terem parado de acompanhar suas bandas favoritas). Bom a única coisa que posso dizer pra fechar esse artigo é que vou me esforçar e escutar mais metal !!! Assim posso fazer o top que o Rubens pediu e posso resenhar mais coisas pra vocês ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário