5 de jun. de 2011

Chegou Hoje!

Rhapsody Of Fire está em ótima fase, mas é esse disco que vai confirmar essa fase de renovação do grupo, onde eles ainda vão tocar pela primeira vez no Wacken Open Air.

Muito ansioso para degustar um clássico, e esperando que não haja decepção.  Rezo que depois de ouvir esse disco eu liberte o dragões e a fúria do guerreiros que há em mim.

Chegou hoje aqui também o do Morbid Angel que eu só ouvi o single e estava muito bom, será que supera o Deicide?

Foi lançado recentemente o dessa Soprano maravilhosa que rivaliza com as contemporaneas, vamos ver o que ela tem a oferecer. e no meu baú para a coluna Pop tenho um registro da excelente soprano Angela Gheorghiu.

Então tchau galera, e fiquem atentos a resenha do disco "Khaos Legions" do Arch Enemy que deve sair hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário