2 de abr. de 2011

O Discípulo


Oi fieis leitores desse blog como vocês devem ter percebido eu posto muito pouco, por diversos motivos, se bem que esse é o terceiro post do mês que até agora só teve 2 dias. Então eu queria alguém para me ajudar a aumentar o fluxo de postagens do blog, mas como ninguém se candidatou eu comecei a ficar sem esperanças e quase desisti, mas...

Ultimamente eu percebi que um novo discípulo havia aparecido no Me Pergunte do Renan (o profeta) o pseudonomio dele era Firefenix, e ele começou a me fazer muitas perguntas o que até então era incomum para mim, já que as pessoas (a grande maioria) que vão no Me Pergunte do Renan praticamente me ignora, apesar de eu estar sempre presente lá.

Obs: Falando nisso o Me Pergunte do Renan parece um fórum.

Continuando eu estava vendo quantas perguntas eu tinha que responder ai eu vi lá 3 perguntas (uma eu estou deixando para responder outra hora.) ai eu fui respondendo e li essa:

"Aliás, eu queria te ajudar com o blog. Seria uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre o metal. Quanto mais conhecimento melhor!"
Por FireFenix

Ai eu li e decidi fazer um teste para ver se ele ia dar conta de escrever alguma coisa aqui, o teste já foi feito e ele passou. Portanto a partir de hoje o Blog vai ter mais um autor, o FireFenix que vai atuar aqui como um co-autor e aumentar a bagagem cultural do Blog já que cada pessoa tem uma visão diferente sobre música.

Então vamos saudar a entrada de mais um guerreiro no mundo do metal!

2 comentários:

  1. já estou achando seu blog melhor que o do profeta!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço seu elogio, mas creio que ainda há um caminho longo a percorrer.

    ResponderExcluir