3 de ago. de 2011

Resultado do Teste 2

Depois do meu trauma pessoal retratado no meu post anterior, que eu não vou "linkar", venho aqui apresentar o vencedor do 2º teste que é a metade do caminho.
Antes disso vou passar o gabarito do Quiz

1- Within Temptation
2- Judas Priest
3- Destruction, Kreator, Tankard, Sodom
4- Possessed
5- Celtic Frost
6- The Conjuring ou Anarchy In The UK
7- Theatre Of Tragedy
8- Diamond Head ou Motorhead
9- Slave To The Grind, mas considerei uns do Guns
10- Led Zeppelin III

Resultado

Fernando e Matheus Tavares são os grandes nomes na área das resenhas, tendo se destacado nas duas resenhas que eu pedi, entretanto dessa vez o Matheus VCZ se destacou também. Sua última resenha foi interessante, mas pecava por erros bobos, que nessa última resenha foram corrigidos e o melhor foi que ele pegou uma das principais falhas do texto dele, e transformou em qualidade.

Claudio quase venceu a última, mas nessa não se destacou nessa a ponto de fazer frente aos rivais. Não que a sua resenha estivesse ruim, mas é que os outros concorrentes se destacaram mais ao meu ver. Uma outra observação que eu posso fazer, é que o Matheus VCZ e o Claúdio não tem a área da resenha como suas preferidas, sendo melhores escritores de artigos, mas não se saem mal na hora das resenhas.

Fernando e Tavar são muito bons nas resenhas sendo quase imbatíveis nessa área, Fernando perdeu a outra por pouco, e dessa vez, fez mais uma resenha irrepreensível apontando as caracteristicas que eu queria que a pessoa que escolhesse o disco do Witchfinder General notasse.

Tavares mais uma vez se destacou na resenha, mas dessa vez acho que a nota da resenha tenha ficado meio aquém da qualidade natural do disco, pois mesmo que ele se apresente repetitivo para o Tavares não acho que esse argumento seja suficiente para tal nota. Talvez essa tenha sido a única falha do Matheus, pois foi muito feliz nessa resenha.

Matheus VCZ pode não ser o melhor para falar tecnicamente de um disco, mas nessa resenha ele fez de tudo para se sair bem e conseguiu. Ao começar a ler a resenha dele tive medo de que ele mantivesse os erros que o fizeram perder, alias para falar a verdade a primeira resenha era quase invisível porque estava escrita em cinza, entretanto ele me explicou o porque disso, e eu relevei.

Ele teve toda a preocupação de me mandar outra sem eu ter pedido, e foi essa que eu mandei para o Office e negritei, para que eu pudesse ler, pois eu sou quase cego e não conseguiria ler com essa cor horrível (para leitura).

A resenha do Matheus ficou bem legal, pois ele suprimiu as deficiências técnicas de sua analise, que acontecem devido a pouca experiência nessa área, algo que será corrigido com o tempo, e por causa disso devo até elogia-lo por ter se saído tão bem mesmo sendo novato na área. Suas analises ficaram interessantes e de primeira o texto me conquistou e sua conclusão mostrou que mesmo que ele não tenha percebido, ele entendeu o sentido do teste.

O teste tinha o objetivo de fazer vocês conhecerem bandas novas, que a maioria desconhece, sem mostra mudanças drásticas visto que a maioria e Hard/Heavy.

Fernando que me desculpe, pois apesar de sua excelente analise, Matheus VCZ se destacou muito, mas acredito que o Fernando mereça ao mínimo 5 pontos, pois ele nesses dois testes se destacou muito.
Parabéns VCZ.

2 comentários:

  1. Ai,como estou feliz xD
    valeu pelos elogios Rubens,eu realmente não sei muito sobre técnica,então fiz o que pude neh

    ResponderExcluir
  2. Hum... quando entra a resenha do Matheus VCZ? Ah e parabéns, Matheus! ^^

    ResponderExcluir