6 de fev. de 2013

Bandas e Artistas recomendados

Eaeeeeeeeeee manolada! Eu tive um problema com meu celular que é meu principal meio de escutar musicas novas, já foi resolvido porém fiquei uns 4 dias sem ouvir nada de novo, então o fim da minha lista deve atrasar uns dias... 
Então pra não perder o embalo dos posts vamos pra mais uma daquelas listas tapa-buraco que todo mundo gosta né:

Guthrie Govan
Guthrie Govan foi a maior descoberta guitarrística que fiz durante o ano, cheguei até ele através de recomendações do Kiko Loureiro em uma revista, Guthrie faz um Jazz/Fusion de outro nível com belíssimos temas e ótimas improvisações, recomendadíssimo!!!


Claustrofobia
Banda brazuka! Claustrofobia é uma das melhores e mais conhecidas bandas do underground nacional, tocam um Thrash/Death sem frescura bem patriota com letras em português.


Nekrogoblikon
Essa é du caraleo! Nekrogoblikon é uma banda Americana de Folk/Death, eles louvam os Goblins de todas as formas possíveis e além das composições próprias eles também trazem outras músicas para o mundo dos Goblins como o clássico tema dos Power Rangers. Em nome de deus metal assistam esse clipe!



Keith Merrow

Keith Merrow é um dos expoentes da atual cena de metal instrumental, extremamente criativo com seus riffs além de ser um ótimo produtor. Keith não tem um perfil de rockstar, então foi complicado encontrar uma foto boa dele (a maioria são prints dos seus videos, só da pra ver as mãos e a guitarra dele). Nessa foto ele esta ao lado de Jeff Loomis, com quem já fez algumas musicas épicas e a agora estão trabalhando em um novo álbum juntos que promete ser ainda mais épico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário