1 de nov de 2011

Machine Head - Unto The Locust (2011)



Banda: Machine Head
Gênero: Thrash / Groove Metal
Lançamento: 2011

Machine Head esta na ativa desde 1994 fazendo um tipo de Thrash moderno que me agradou bastante, melação e peso na medida certa, com ótimo instrumental e letras.

"Unto The Locust" é o sucessor do aclamado "The Blackening" (2007) e mostra a evolução do novo rumo que a banda vem tomando.

álbum abre com "I Am Hell"  que após a introdução do coral mostra peso e refrões incríveis, seguindo para "Be Still And Know" com uma cara bem mais moderna e solos com sincronia matadora de Rob Flynn e Phil Demmel.

"Locust", "This Is The End" e "Pearls Before The Swine" são as faixas mais complexas do álbum, todas possuem belas introduções além ótimos riffs e refrões, com incríveis mudanças de clima, do limpo e calmo ao sujo e perturbado, são as "representantes" do álbum

"Darkness Within" é indescritível... belas guitarras e belas linhas vocais que vão evoluindo a cada verso, minha faixa favorita do cd. "Who We Are" também é uma ótima faixa, começa com um coral de crianças que é continuado pela voz rouca de Rob Flynn com riffs pesadíssimos e solos bem feitos encerrando o álbum em grande estilo com belos violinos.

Tracklist

1. I Am Hell (Sonata in C#)
2. Be Still and Know
3. Locust
4. This is the End
5. Darkness Within
6. Pearls for Swine
7. Who We Are
Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário