12 de dez. de 2012

Divulgados os Escolhidos Para a Rock And Roll Hall Of Fame 2013

Em cerimônia realizada no Nokia Theater, em Los Angeles, com apresentação do baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, foram anunciados os nomes para indução ao Rock And Roll Hall Of Fame 2013. Os selecionados foram: Rush, Heart, Public Enemy, Donna Summer, Albert King, e Randy Newman. Os fãs ajudaram na escolha, mas não muito, pois artistas muito votados como Deep Purple e Joan Jett and The Blackhearts não entraram na lista. A cerimônia de indução também ocorrerá no Nokia Theater, no dia 18 de abril.

Tirando o fato de eu nunca ter entendido porquê artistas que nada tem a ver com o rock, como Madonna (artista pop) e agora Donna Summer (pop/disco), Public Enemy (rap) e Randy Newman (pop/compositor de trilhas sonoras de filmes) estarem em uma calçada da fama do ROCK, e também não entender porquê artistas como o próprio Deep Purple e a Joan Jett (só pra citar os exemplos que poderia, ir este ano) não serem indicados em detrimento dos acima citados, esta foi uma boa escolha. Eu gosto muito do hard do Heart, do rap do Public Enemy (sendo até uma das bandas de rap que eu mais gosto) e, apesar de ainda não ter ouvido o Rush ainda (minha lista de álbuns a ouvir está enorme e inclui até mesmo o próprio Rush), tudo o que eu já li e ouvi sobre o Rush é que a banda é ótima.

Então, parabéns às bandas selecionadas e, para comemorar, uma música do Rush.


Nenhum comentário:

Postar um comentário