10 de jan. de 2011

Bandas que não merecem nenhum respeito

Black Eyed Peas


País: Estados Unidos
Estilo: Eletronico (antes Hip Hop, antes da Fergie era Rap)
Pior Disco: todos são ruins, mas o mais recente e de sangrar os ouvidos.






Não há grupo mais escroto e vendido que o Black Eyed Peas (se tem outro eu não me lembro), a cada disco esse grupo imbecil (que possui hoje 4 vocalistas. para que 4 vocais?) se rende mais aos interesses do mercado fonográfico ou seja nem personalidade essa banda tem.

Primeiro Disco

No inicio o Black Eyed Peas começou como um grupo de rap capitaneado pelo Will.i.am. o primeiro disco não fez sucesso pelo simples fato de que o Rap e underground.  O disco teve tão pouca repercussão que até hoje ele e esquecido pela banda, que finge que esse disco nunca existiu.

Segundo Disco

O segundo disco do Black Eyed Peas apresentava uma banda com tendências mais comerciais buscando por influencias mais dance o que irritou alguns integrantes que saíram da banda por não concordarem com essa sonoridade, ficando apenas dois integrantes: will.i.am e  apl.de.ap.  Que por sinal não sabem nem escolher um nome legal,  voce que está lendo qual é a graça de  "apl.de.ap"  prefiro "The Pokemons."

Terceiro Disco

O Black Eyed Peas e escroto ao extremo, pois pelo que li:  antes da cantora de pop agua com açúcar Fergie (que é considerada uma "grande cantora de R&B") entrar na "banda", existia outra chamada Kim Hill que era o destaque do primeiro álbum (talvez ela sim fosse uma cantora de R&B) e simplesmente foi esquecida na hora da foto do álbum, e pior seu nome nem estava nos créditos. Esse disco atingiu o Mainstream e como vocês sabem que a midia não patriciona nada que preste o disco foi aclamado.

Quarto Disco

Se tem uma coisa que eu não entendo é como um disco com musicas pastelonas e letras patéticas como a letra de '"My Humps" consegue fazer sucesso.  Mais incrivel que isso e que nenhum integrante da banda sabe cantar,  a única coisa que eles sabem e declamar imbecilidades e fazer os ouvidos das pessoas em volta sangrar.  A Fergie como qualquer outra popstar que se preze age como uma puta em todos os clipes e canta mal a maioria das faixas, ela nem sabe explorar nem a potencia e nem a leveza da voz dela, a Floor Jansen deve rir da cara dessa patética.

Quinto Disco

depois de ficar de molho após seu ultimo "disco" o Black Eyed Peas lança um outro álbum pior que o antecessor adicionando efeitos eletronicos na sua "musica" e adquirindo um aspecto robotico que era  muito utilizado na época ou até hoje (já que não acompanho mais de perto o que acontece no cenário mainstream)
tem um texto na Biblia do Rock que fala sobre isso: http://abibliadorock.blogspot.com/2010/04/estudos-sobre-igreja-universal.html.   Mas vamos falar do disco que é bem pior do que o seu antecessor abusando do AutoTune (programa para melhorar a voz) e das camadas eletronicas na voz como você pode ver nos clipes de Inma Be e Rock That Body (que formaram juntos um clipe). temos também a patética Boom Boom Pow que possui uma letra tão inteligente quanto uma redação da Britney Spears, os efeitos eletronicos nessa musica são abusivos, e ela e muito mal cantada tanto pela Fergie que mostra que só serve para agir como puta nos clipes, temos ainda aquela voz grossa ridicula que aparece no meio da musica, sem comentários.  I Gotta Feeling encheu o saco, mas comparada com o show de horrores que eu escutei nas outras musicas essa aqui e "melhorzinha", mas ainda assim possui erros grotescos que eu vou deixar passar agora.

Sexto Disco

Para mim o quinto era o Ápice da boçalidade, absolutamente nada podia ser pior, e eis que surge o sexto disco do Black Eyed Peas.  Eu a principio nem dei cartaz estava muito ocupado ouvindo discos True para me importar com o novo disco do Black Eyed Peas.  Até que meu primo pentelho vem para minha casa trazendo consigo uma caixa de som que possuía as novas "musicas" do Black Eyed Paes.  Quando ele colocou o primeiro single do "disco" que se chama The Time, eu nem desconfiei que aquela musica era do Black Eyed Peas, eu fui descobrir no dia seguinte quando eles colocaram num canal herege e tava passando essa "musica".  Que porra de musica era aquela? foi isso que eu pensei, pois eu não imaginava que eles fossem ir tão mal assim, por exemplo: a voz da fergie  estava tão estranha que eu ja tinha esquecido como ela cantava antes desse "álbum".  Agora vamos falar o que eu achei do "cd":  o disco pegou tudo de eletronico que tinha no outro disco e dobrou nesse aqui, os "vocais" tem aqui a sua voz coberta de um monte de efeitos eletronicos, as batidas são desconexas, as letras são ruins, e tudo nesse cd soa ruim.


Integrantes

Tabbo:  Eu não sei se você percebeu, mas eu nem citei a entrada desse imbecil na "banda",  porque ele é uma merda ele não faz absolutamente nada nesse grupo, eu nem sei o que ele faz lá ainda,  se ele ajuda a compor da para entender porque hoje em dia o Black Eyed Peas e tão ruim.

Fergie:  Foi a sua atitude de puta que elevou o Black Eyed Peas ao Mainstream, de resto ela não faz nada já que ela não sabe cantar (na carreira solo ela era um pouco melhor) , e hoje não faz nada sem photoshop e autotune. Se você e fã de Black Eyed Peas e acha que eu estou escrotizando ela porque ela canta pop/hip hop está muito enganado. E esse vídeo vai te provar porque:



Sharon den Adel nem precisa fazer força para ownar sua adversaria, nesse vídeo você não viu nem 30% do talento dela.  Essa é uma das poucas musicas pop que eu gosto.


Will.i.am:  Ele é o único membro original do Black Eyed Peas, apesar dele ser gente boa musicalmente falando ele é simplesmente nada .  E ele é um dos principais responsáveis pela mudança de sonoridade do grupo.

Apl.de.Ap:  Eu simplesmente odeio ter que escrever o nome desse cara que é outro responsável por manter o baixo nível do grupo.


Frases Idiotas

 "Fergie é a melhor cantora feminina de rock que eu ouvi nos últimos 15 anos".
                                                     Slash guitarrista solo

Isso prova como o Slash é um poser. se a Fergie é a melhor quem é a Dani Nolden?


"Nós não somos robôs"
Fergie no clipe de Inma be Rock That Body.

Bom pelo que eu ouvi da banda até agora pode ser dizer que o som de vocês é robotico.


Quer dizer que eu não vou poder mais fazer rap?
o Infeliz de nome difícil de escrever.

Desde de que você entrou na banda ninguém mais faz Rap.


Bom, o trabalho foi cumprido. Vamos a uma dose de Reza de Exorcismo pra acabar essa pouca vergonha:

Hallucination / Heresy / Still you run, what's to come, what's to be. /Cause I hunt you down without mercy / Hunt you down all nightmare long

Father, on bended knee, I ask thee / Raise thy hand / We, the sons of Odin / Await thy command / Born under the sign / Of the hammer we stand / And here we all may die / Our blood on the ground

Your curse is not my fear / Demons with you hear / I will escape your wrath

24 comentários:

  1. Hey, Black Eyed Peas é lixo!

    Mas cara, withim temptation ta de brincadeira,
    primeiro o album acustico (nada contra acusticos, mas o album ficou muito ruim) agora a Sharon cantando isso!

    To ansioso pra ver o que vai vir com o novo album..

    ResponderExcluir
  2. eu tambem aguardo anciosamente o novo album do Within temptation que será lançado em março. eu não ouvi o album acustico deles, mas eu tambem não sou fã disso

    ResponderExcluir
  3. Cara esse post ta excelente, fala com certo "profissionalismo", apontando fatos verdadeiros e analizando a banda. Mesmo assim não deixa de lado o humor que deixa o texto legal e prazeroso de se ler.
    Parabéns cara, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  4. valeu cara eu queria fazer uma critica "diferente" dos outros blogs, e voce entendeu tudo o que eu escrevi e a minha intenção

    ResponderExcluir
  5. Nossa, post exelente, ótimo ponto de vista sem tirar o humor.

    ResponderExcluir
  6. MORRE FILHO DE UMA PUTA!
    MORRE DIABO!
    Monta uma banda e faz mais sucesso que eles!
    Pq você tá falando né? Pq vc deve ser muuuuuito mais famoso e suas músicas devem ser um sucesso!
    Aposto que só fica falando pq morre de inveja deles sempre estarem em 1° lugar em tudo!


    MORREE DIABO!

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto honrado, pela sua presença eu sempre quis que um Tr00 viesse até aqui. Eu estou tão feliz que nem vo ligar para seu mimi choroso.

    Eba os hereges já conseguem acessar o blog sem eu ter que anunciar em blogs hereges. To começando a ficar famoso...

    ResponderExcluir
  8. Em relação ao post do herege.
    Tá mais do que comprovado que para fazer sucesso não precisa ter talento. Fato é que temos Black Eyed peys, Justin Bieber etc..
    Por outro lado temos bandas talentosas que não são tão conhecidas, mesmo entre os headbangers como Dragonland, Forefather entre divers outras.

    Agora em relação ao post. Muito bom. Acho que você devia fazer críticas como esse sempre que tiver tempo livre, pois está realmente boa.

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar que no proximo post eu vou detonar outro artista herege

    ResponderExcluir
  10. Para quem não gosta da banda, essa pessoa sabe mais do que alguns que são fãns!
    Pq será?
    Simples!Pq o sucesso da banda é tão grande que é quase impossível alguém não conhecer eles e se eles tem esse imenso sucesso e pq a banda é ótima!
    Essa pessoa que postou essa critíca, devia parar de criticar as bandas independente de qual seja e montar uma melhor! Afinal se quer criticar algo, seja melhor que o respectivo.
    Eu particulamante não gosto da Lady Gaga, mas quem sou eu para critica-lá.Eu não conheço muito sua carreira,afinal eu não gosto dela, e eu também tenho mais o que fazer! wlw.

    ResponderExcluir
  11. " se eles tem esse imenso sucesso e pq a banda é ótima!"

    Não seria o mau gosto dos fãs, Fernando Henrique? E o Black Eyed Peas que eu saiba não é uma banda, e sim um grupo de quinta categoria que só canta com Auto-tune.

    A proposito voce já viu o clipe que eles gravaram ao vivo? "ficou muito bom" hahahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Rubens não estou defendendo-os pq sou fanático por eles ou algo do tipo! E sim pq eu já tive a chance de conferir eles de perto e eu não vi quase nada do que vc criticou! Também não gostei do clipe ao vivo e não gosto da letra da My Humps e outras. Todas as bandas pra mim tem seus altos e baixos, afinal nenhuma pode ser totalmente perfeita ou "inútil", só não acho legal ficar criticando as bandas! Eu particularmente ODEIO forró mas não acho legal sair por aí criticando, não vale apena e eu não sou capaz de fazer uma banda melhor. Mas enfim eu prefiro o ROCK e nao o hip/hop eletrônico!

    ResponderExcluir
  13. Deixo eu ver se eu entendi, voce gastou uma fortuna para ver 4 babacas usando Playback num show? e outra o DJ pode mexer no microfone fazendo com que eles consigam reproduzir aquela voz robtica horrivel ao vivo.

    e eu já disse que o Black Eyed Peas não é uma banda e sim um grupinho que mal compõe suas músiquinhas.

    E se voce gostasse mesmo de rock, estaria lendo os outros posts ao inves de reclamar porque eu falei mal de Black Eyed Peas.

    " Todas as bandas pra mim tem seus altos e baixos, afinal nenhuma pode ser totalmente perfeita ou "inútil"

    que pensamento padronizado, as pessoas não sabem nem criar seus proprios conceitos, só sabem copiar.

    eu conheço bandas que nunca lançaram discos ruins por exemplo:

    Janis Joplin, Cream, Mozart, Epica, Within Temptation, Angra, Rainbow fase Dio, The Jimi Hendrix Experience, Rhapsody, Krisiun, Shadowside

    e agora já que voce curte roque, vá ler as outras postagens ao inves de encher o saco aqui.

    ResponderExcluir
  14. " Todas as bandas pra mim tem seus altos e baixos, afinal nenhuma pode ser totalmente perfeita ou "inútil".
    O que eu quis dizer com isso foi que todas as bandas que eu gosto ou não tem musicas ou clipes que as vezes me agradam e as vezes não. Vc mesmo disse:I Gotta Feeling encheu o saco, mas comparada com o show de horrores que eu escutei nas outras musicas essa aqui e "melhorzinha".
    Até eles pra vc não são totalmente "inúteis",
    e esse conceito não copiei de niguém.
    E não é pq estou aqui discutindo ideias com vc (Rubens) que deixo de ler outros posts.

    "eu conheço bandas que nunca lançaram discos ruins por exemplo:
    Janis Joplin, Cream, Mozart, Epica, Within Temptation, Angra, Rainbow fase Dio, The Jimi Hendrix Experience, Rhapsody, Krisiun, Shadowside".
    Num sei nem pq vc falou isso!

    Foi mal se enchi o teu saco, pensei que estávamos apenas discutindo ideias.Vou para de encher o saco no teu post! flw.

    ResponderExcluir
  15. "Todas as bandas pra mim tem seus altos e baixos, afinal nenhuma pode ser totalmente perfeita ou "inútil".

    Foi por isso que eu dei os exemplos. e para mim o Black Eyed Peas é totalmente dispensavel da música.

    Outra coisa que pessoa que gosta de rock/metal defende Hip Hop? a proposito voce conhece as bandas que eu resenho aqui?

    E Fernando voce acha certo aguentar esses abusos calado? nós somos apenas bonecos nas mãos do sistema que dita as modas, voce pode ver que as pessoas SÃO TODAS IGUAIS.

    E eu acho que peguei pesado com voce, na verdade eu não estou tão irritado com voce. Eu não sei se voce leu esse post direitinho, mas até voce percebeu como eu sei argumentar contra essa banda

    eu não falei só: Banda Lixo, Vocal Lixo e outras irrelevancias.

    ResponderExcluir
  16. VAI TOMAR NO SEU CÚ SEU ARROMBADO

    ResponderExcluir
  17. Tasdinho do ser humano que perdeu todo o precioso tempo escrevendo de uma banda que nem goste. Espero que o BEP não leia o guiadometal. que dó. (risos)

    ResponderExcluir
  18. Se você não gosta,respeito sua opinião. Agora só acho que não é uma forma correta de criticar algo ou alguém, por que sim, você não está nem criticando os integrantes da banda. Você está os agredindo verbalmente. Não só eles, mas todos que os escutam e gostam. Acredito que se fossem tão ruins não fariam esse sucesso todo pelo mundo, nem com o suposto "reforço" pela mídia. Eu não gosto destes estilos de música que você supõe serem boas, porém nem assim falei desta maneira dos artistas de sua preferência. Em relação a fergie, acho uma boa cantora sim. Já vi sua performance ao vivo e me agradou, embora não seja muito fã da banda.

    Quando entrei no blog esperava ver uma crítica profícua, não uma disputa acirrada pelo que é bom ou não. Afinal, o gosto de cada um deriva de sua própria natureza.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. O Rend, esse post não é uma lembrança tão boa desse autor, que evoluiu muito depois dela.

    Enfim ainda acho o Black Eyed Peas uma péssima banda que depende muito do Autotune e de modificações no microfone para cantar ao vivo.

    Fergie é melhorzinha, mas caiu de nível absurdamente.

    Enfim esse post está aqui apenas para me lembrar de alguns erros que não posso cometer.

    ResponderExcluir
  20. Tudo bem q vc nao gosta...cada um tem seu gosto...agora duvido q as pessoas pagariam 500 reais pra ve vc...vc nem famoso é, resumindo: vc nao tem moral nenhuma pra fala deles...sao 4 vocalistas pq tds sao bons,e quem decide qts vocalistas sao é eles, nao vc...entao fica caladinho abaixa cabeça e se conforma q vc nao é famoso e nunca vai se igual eles

    ResponderExcluir
  21. Nossa tadinho! quer dizer que eu não tenho direito de falar mal, de uma coisa horrivel, em um país democratico?

    Eu não ligo se as pessoas não pagam 500 reais para me ver, Não ligo para a fama. E pelo visto você não tem nenhum argumento para defender esse grupo.

    Pois eu continuo dizendo que se tratam de péssimos vocalistas, que vivem de autotune e correções de estudio. No show vocês só ouvem o Playback.

    A Fergie é a melhorzinha, mas é muito fraca, e ainda fica tentando pagar de R&B sem ter quase nenhuma potência vocal.

    E se você acha que a fama deles é um indicio de que eles são bons, está muito enganado.

    ResponderExcluir
  22. E para o anônimo que falou antes do Rend, eu não perdi nenhum tempo da minha vida, até porque foi muito legal escrever esse artigo.

    E a banda é ruim mesmo, como 90% do pop atual.

    ResponderExcluir
  23. http://www.youtube.com/watch?v=7QnYWArdbuo

    ResponderExcluir
  24. Anônimo eu tive a impressão dela estar dublando a canção. A canção é bonitinha, e a voz da Fegie também.

    A questão é que ela no Black Eyed Peas consiste em um imenso Desaire, tanto que essa canção não é nem dela ou do Black Eyed Peas

    ResponderExcluir