27 de dez. de 2019

Cinco anos depois do fim


Eu encerrei as minhas atividades de escrita sobre música em 2014 com a minha entrada na faculdade, apesar de alguns posts esporádicos nesse período, o que coincide com a minha entrada na faculdade de direito da UnB da qual me formei recentemente.

O blog foi uma forma de praticar minha escrita e exercitar meu hobby por música e nos anos seguintes foi uma experiência que resultou muito proveitosa uma vez que tornou a atividade de criar textos bem mais simples.

Nos tempos em que o blog permaneceu morto ainda assim continuou recebendo comentários na suas postagens mais antigas onde eu falava de bandas que os headbangers tinham que conhecer, análise do new metal e algumas árias que eu recomendava para ouvir ópera. Os comentários variavam entre
odiosos e elogiosos. Eu acho muita graça em comentários odiosos sobre posts escritos a 7-8 anos atrás e que não entenderam muito a proposta do blog.

De toda sorte o blog continua aqui como um testamento dos tempos em que eu escrevia sobre música, tempos maravilhosos em que havia todo tempo do mundo para se dar a opinião sobre qualquer filigrana sobre música.

Ao entrar aqui você está entrando no diário de um garoto que tinha 15-18 anos quando escreveu tudo que se encontra aqui, espero que se divirta enquanto navega.

Um comentário:

  1. Poxa cara, sempre acompanhei seu blog em segredo, é uma pena que você resolveu parar ;(

    ResponderExcluir