14 de out. de 2012

Situação atual

Eu odeio ficar muito tempo sem postar, mas as vezes falta criatividade e tempo, nesse momento está faltando assunto para ser tema de um post. Eu só vim avisar mesmo que o blog não morreu e vai voltar assim que eu tiver algo decente para escrever.

Para quem quiser saber o que se passa comigo, é só perguntar no Me Pergunte, estou determinado a responder tudo imediatamente a partir de hoje e parar de enrolar como antes. Além de estudar que nem um condenado das galés, estou ouvindo uma penca de discos e vou falar de todos eles até o fim do ano. Prometo, não ignorar discos importantíssimos como no ano passado em que ignorei o disco do Mastodon e o sensacional Watch The Throne do Kanye West & Jay Z.

Estou embarcando na literatura clássica (a minha preferida, os livros modernos não me interessam, não sei o motivo.), principalmente Arthur Rimbaud, Shakespeare, Machado de Assis e Oscar Wilde, filosofia sendo que inicialmente comecei  apenas a pesquisar e ler sobre os filósofos modernos, mas agora estou embarcando na leitura integral de obras como: O Discurso do Método (Descartes), Cândido Ou o Otimista (Voltaire), sendo que ano que vem me preparo para ler Nietzsche e no final do ano vou comprar Sartre, Rousseau e Karl Marx.

Em artes me interesso fortemente pelo Renascimento e o Neoclassicismo, mas por hora estou estudando o estilo Impressionista, para isso comprei um dos exemplares dessa coleção da Folha sobre o Renoir, e aproveitando para disser que além de recomendar fortemente essa coleção, se alguém estiver interessado posso redigir textos do livro na internet e postar aqui nos blog (esse e o outro) como Offs.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário